Noticias Televisão

A Gatinha Sandy virou uma Verdadeira Leoa

Em seu quinto mês de gestação, Sandy já está se preocupando com a possível exposição que seu primeiro filho com o músico Lucas Lima terá na mídia.

Durante entrevista ao “Altas Horas” que será exibido neste sábado (22), a cantora e o marido confirmaram que serão pais de um menino, mas deixaram bem claro que vão fazer o possível para proteger o bebê:

“Não gostaria de ver o rosto do meu filho estampado em todos os jornais. Não quero ser antipática, mas vou fazer o máximo que eu conseguir”, prometeu a futura mamãe.

Vale lembrar que a estrela de 31 anos ficou famosa aos 7, quando estourou com o sucesso “Maria Chiquinha”, gravado ao lado do irmão Junior. Será que ela não lidou bem com a exposição e a fama precoce?

Privacidade à parte, o novo integrante da família ainda não tem nome definido, mas a profissão já está sendo decidida pelos pais. Se não for músico, como a maioria dos parentes, o bebê poderá ser um lutador de UFC. Sandy e Lucas são fãs da modalidade e o futuro papai já prevê o destino do filho: “Será um lutador, o próximo campeão do UFC”.

Enquanto isso, Sandy segue a rotina de atividades físicas, mas já sente as mudanças no corpo: “Tenho uma rotina normal. Eu malho com moderação e me cuido direitinho. Sou uma grávida tranquila. Só que a barriga vai crescendo e a cada dia a gente tem uma novidade. Às vezes, eu faço exames de ultrassom, vejo a carinha dele e já fico encantada, emocionada. É uma delícia”.

Mesmo grávida, Sandy não se esquece da aparência e dos momentos de paquera com Lucas. Durante a gravação do “Altas Horas”, a cantora aproveitava os intervalos para retocar a maquiagem e mandar piscadinhas e beijinhos para o marido, que foi ao programa só para acompanhar a mulher na música “Morada”, que está na trilha sonora da novela “Em Família”. Quanto amor!