Aparições

Sandy revela segredos de moda e beleza

Sandy foi uma das estrelas que brilhou no lançamento da coleção Alto-Verão 2017 da Bo Bô. A cantora, que acaba de lançar seu novo DVD ao vivo, chamado ‘Meu Canto’, chegou ao evento com um look que exalava tendência da cabeça aos pés.
A produção em tons terrosos era composta por uma pantacourt e um cropped com estampa gráfica. A sandália com salto grosso, os brincos de argola e o coque, que vimos muito na última semana de moda de Paris, finalizavam a produção com louvor.
Sandy faz sua própria maquiagem e é fã de um delineado gatinho bem característico, então nossa primeira pergunta foi sobre como não errar no traço. “Para quem não tem a mão muito firme a dica é fazer um traço mais esfumado no canto externo dos olhos. Como minha mão é firme, eu gosto de fazer o traço também no canto interno, mas bem fininho”, explicou.
Quando o assunto é escolher apenas um produto de beleza para usar, a cantora é rápida na resposta. “Rímel! Sem dúvida, né?! (Risos)”
Já falando sobre moda, Sandy confessou que a internet é sua grande aliada na hora de procurar por inspirações.
“Não acompanho muito os desfiles de moda, mas gosto muito e me interesso. O que eu mais uso como ferramenta para espiar o que está rolando é o Instagram e o Pinterest, mas principalmente o Pinterest. Até pra ver inspirações de maquiagem e cabelo”, explicou ela.
Para finalizar, quisemos saber qual a peça de roupa que não pode faltar no guarda-roupa de Sandy. “A calça jeans. Porque é uma peça muito básica e vai com tudo”, afirmou a cantora.