Atriz

Novo filme de Sandy começa a ser gravado em São Paulo!

Pela segunda vez, Sandy vai se aventurar no cinema. A cantora e atriz fará parte do elenco de Quando Eu Era Vivo, filme de Marco Dutra, que ainda conta com Marat Descartes, Antonio Fagundes, Gilda Nomacce, Kiko Bertholini, Helena Albergaria e outros. Depois de interpretar Sarah, em Acquaria, longa-metragem de 2003, Sandy vai viver uma personagem com perfil bastante diferente em seu novo desafio cinematográfico, que começou a ser rodado hoje (06), em São Paulo.

A trama, baseada no livro A Arte de Produzir Efeito Sem Causa, de Lourenço Mutarelli, gira em torno de Júnior, personagem de Marat Descartes, um homem que volta para a casa do pai, Sênior, vivido por Antonio Fagundes, depois do divórcio. Lá, Júnior terá de dividir seu espaço com Bruna, uma estudante de música interpretada por Sandy. Fagundes está realizado com o filme: “Adoro a obra do Mutarelli. Esse projeto é um trabalho extremamente prazeroso e cheio de potencialidade”.
Já Sandy se mostra agradecida pela oportunidade. “Fiquei muito feliz ao ser convidada pelo diretor e pelo pessoal da RT Features para este mais novo desafio em minha carreira. Logo que fizeram contato, li todo o roteiro e, já de cara, adorei a ideia e quis seguir em frente. Estava com saudades de atuar; adoro estar no set. Ainda mais neste caso, em que terei a honra de contracenar com Antonio Fagundes, de quem sou muito fã, e o prazer de conhecer de perto o trabalho de colegas talentosíssimos, com experiência no teatro, cinema e televisão. Quero absorver ao máximo tamanha bagagem de todos os colegas e tudo o que eles podem me ensinar”, declarou a cantora-atriz. A previsão de estreia de Quando Eu Era Vivo é para 2013.

  • R7 – Adapt.: SLBR