Noticias

“Casar foi a melhor decisão que tomei na vida”

Trabalhando como músico desde muito jovem, Lucas Lima, o marido de Sandy, é o convidado do programa De Frente com Gabi, de Marília Gabriela, do próximo domingo (07).

Durante o papo, o rapaz fala de sua união com a irmã de Junior Lima. “Casamento foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida”, disse ele, ressaltando que já deixou de dar muitas entrevistas para não ter que falar da mulher. “Hoje vejo que não tenho esse controle”, disse ele, salientando que hoje há algumas pessoas que lhe conhecem como “marido da filha de Xororó”.
Lucas ainda revelou que achou que fosse se ofender quando Sandy fez o comercial de uma marca de cerveja, mas que “foi tranquilo”. “Me ofende quando chamam ela de mimada”, falou ele, que garantiu ter um forte senso de proteção com a amada.

“Enquanto a gente fazia xixi na cama, ela ganhava disco de platina”, falou ele sobre o início da carreira da mulher, ainda muito jovem, coisa que também aconteceu na sua vida. “Era a coisa mais incrível do mundo viajar, aos 12 anos, a trabalho.” (CB)

  • Contigo – Adapt.: SLBR