Noticias

Citação de Sandy vira grande Repercussão

Saiu na última semana uma frase da tão esperada entrevista da Sandy para a revista “PlayBoy” e deu o que fala. Sandy ficou entre os assuntos mais comentados no twitter além de virar manchete em diversos sites e jornais.
Vamos relembrar, na última semana saiu um trecho da entrevista da Sandy para a revista “Playboy”. Sandy na entrevista teria dito “É possível ter prazer anal”. Gerou uma grande polêmica diante dessa citação. Vários artistas saíram a favor da cantora.

Walcyr Carrasco
Em seu blog, o autor de “Morde & Assopra” escreveu: “O público fica nervoso porque Sandy cresceu. Cada vez que a pobre Sandy se mexe, todo mundo faz piada. Que surpresa, ela fala de sexo! E de sexo anal! E daí? Sandy não é mais uma adolescente. Pode falar do que quiser, fazer o que quiser. Mas também não precisa sair nua no meio da rua para o público descobrir que ela deixou de ser adolescente e virou uma mulher. Ainda por cima, moderna, que tem opiniões próprias e um projeto de vida”.

Renata Rodriguez
As pessoas adoram criar polemica em cima da Sandy porque sabem da sua integridade, estrutura e valores bem definidos! Ou seja, vende! Ela não precisa usar esses artifícios para sair na mídia porque é consagrada.

Segundo o diretor da Revista, será uma entrevista com grandes revelações. “Sandy como você nunca viu”. A Revista estará nas bancas de todo o Brasil a partir do dia 08 de Agosto!

  • Twitter – Adapt.: SLBR