Entrevista Show

Sandy faz surpresas nos últimos Shows do Ano

sandysp10

Os dois últimos shows da turnê Meu Canto, da cantora Sandy, foram emocionantes e com surpresas para os fãs. As apresentações, no Tom Brasil, em São Paulo, aconteceram no último sábado (10) e domingo (11) e a Tribuna do Paraná acompanhou os dois dias. Com exclusividade, a reportagem conversou com a cantora, que disse haver a intenção de voltar para Curitiba no ano que vem.

Antes de subir ao palco, a cantora recebeu a reportagem para uma entrevista rápida no camarim. Sandy, que em 2016 teve um dos melhores anos na carreira solo, falou que está muito feliz e muito realizada. “Apesar de um ano não tão bom para o Brasil, né? Foi um ano maravilhoso, muito cheio de acontecimentos pra mim”.

Para a cantora de Campinas (SP), em um balanço de 2016, o ano pode ser considerado motivo de comemoração.

“Tive uma música de muito sucesso, um DVD muito bem lançado e também de muito sucesso, enfim, um momento muito importante pra mim na carreira”.

A surpresa preparada para os dois últimos shows do ano os fãs tiveram logo que Sandy subiu ao palco da casa de shows. Usando um vestido novo, diferente do usado na gravação do DVD e da apresentação de Curitiba, por exemplo, Sandy já adiantou aos fãs que tinha mexido no repertório para os dois últimos dias de shows. “Teremos novidades, vocês vão ver”.

No primeiro dia, a novidade foi a música Mesmo Sem Estar, participação dela no DVD de Luan Santana. Sandy também cantou Desperdiçou, além da já conhecida e que faz parte do repertório, Nada é Por Acaso, sucessos da época da dupla com o irmão, Junior Lima. O chamado dos fãs para o BIS não foi com o tradicional “mais um”, mas sim com Quando Você Passa (Turu-Turu), também sucesso da carreira da dupla, que a cantora voltou ajudando os fãs a cantar.

No segundo e último show do ano, Sandy surpreendeu aparecendo com uma roupa diferente da usada no dia anterior. Mas a surpresa mesmo foi a participação de Tiago Iorc, com quem a cantora fez a música Me Espera, lançada em maio e que já está com mais de 22 milhões de visualizações no YouTube. O cantor, que já era esperado pelos fãs, entrou e levou o público ao delírio. Além da música feita em parceria, os dois ainda cantaram Amei Te Ver, um dos sucessos atuais de Tiago.

Veja o Vídeo:

No domingo (11), Sandy ainda aproveitou um momento do show, em que a música All Star é interpretada por ela, para uma homenagem à Cássia Eller.

“A canção foi feita pelo Nando Reis para a Cássia, que fez aniversário no sábado, então hoje nada mais justo do que dedicar a música a ela”.

Volta a Curitiba
Sandy se despediu dos fãs para um período de férias, mas prometendo voltar logo. Para a reportagem da Tribuna, a cantora disse que existe a intenção de passar por Curitiba no ano que vem. “Adoro Curitiba, pretendo sim voltar”.

Sem entrar em detalhes sobre possíveis datas marcadas, a cantora disse que em breve os fãs vão ter novidades. “Assim que tenhamos tudo certo, vocês vão ficar sabendo. Amo fazer show em Curitiba, tenho carinho muito grande pela cidade, que me recebeu na estreia da carreira solo”.

Veja a Entrevista:

Clique Aqui e Confira Mais fotos do Show.

Créditos.: Tribuna do Paraná (link) – Adapt.: SLBR