Noticias Televisão

ESPECIAL: Criança Esperança 2011

Sandy deu um verdadeiro show ontem (20) no Criança Esperança. A Cantora fez duas apresentações. Uma no início e outra no encerramento da festa.

“A minha participação foi maravilhosa. Eu entrei duas vezes, em uma delas cantei ‘Melodia Sentimental’ de Villa-Lobos. Este é mais um ano de muita magia, muita luz. Eu adoro participar dessa festa, é incrível” Disse a cantora emocionada.

Confira a Cobertura Completa do Criança Esperança 2011.

Usando um lindo vestido vermelho. Sandy foi uma das cantoras a fazer a abertura do espetáculo. Cantando a musica “Menino Gigante”. A floresta e os mitos da região Norte do país foram retratados durante a apresentação da estrela. Confira o Vídeo Abaixo:

Logo no final da festa a cantora apareceu novamente. Cantando “Melodia Sentimental”.



Sandy encontrou com diversos artistas nos bastidores. A Cantora não chamou atenção só no palco, atrás dele não parou um momento de tirar fotos com seus fãs. Casada com o músico Lucas Lima, a cantora falou sobre a possibilidade de ser mãe. “Estou esperando mais um pouco para ter filho, ainda não fiz nem três anos de casada. Vou esperar mais um pouco.” Clique Aqui e confira fotos do Criança Esperança 2011.

DOWNLOAD (MP3)

Sandy – Menino Gigante
Sandy – Melodia Sentimental

  • Ego/ Rede Globo/ Revista Quem Online – Adapt.: SLBR