Noticias Show

Grávida, Sandy faz seu último show antes de dar à luz

Esperando a chegada do primeiro filho, a cantora Sandy subiu ao palco pela última vez antes de dar à luz. Nesta sexta-feira, 23, ela emocionou os fãs com uma apresentação na cidade de São Paulo. Com vestido longo de sua turnê, a artista exibiu o seu barrigão de quase oito meses enquanto cantava. Antes do show, Sandy recebeu a imprensa no camarim com um look preto.

Sandy e seu marido, Lucas Lima, deverão se tornar pais no mês de julho, quando o bebê está previsto para nascer. O casal espera o nascimento de um menino, que ainda não teve o seu nome definido.

Lucas, Noely e Xororó acompanharam o último show de Sandy da plateia.

A cantora anunciou a chegada do herdeiro no dia 26 de dezembro de 2013, quando estava com três meses de gestação. “Oi, pessoal! Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina (“guri” ou “guria”, de acordo com o Lucas – rs), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias! Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas! Muito obrigada!”.

Clique Aqui e Confira Fotos do Show!