Família Noticias

Lucas Diz que Revesa com Sandy para cuidar do Bebê

Lucas Lima contou que ele e a mulher, a cantora Sandy, se dividem nas tarefas depois do nascimento de Theo, há três semanas. O músico e produtor marcou presença na final de “Aprendiz Celebridades”, nesta quinta-feira (3), na Record, para dar força ao irmão Amon, finalista do reality show.

“Fazemos tudo juntos. Quando um casal é um time forte, tudo flui bem. E a gente se conhece há 16 anos”, enfatizou. O músico disse ainda que o casal se reveza para cuidar do bebê: “Quando ele fecha o olho, ela tem que descansar”.

Quando Theo nasceu, no dia 24 de junho, Amon estava confinando no programa e havia acabado de receber a notícia de que era um dos finalistas de “Aprendiz Celebridades” ao lado de Ana Moser e Cristiano Cochrane.

“Ele me ligou para contar a novidade, aí e eu disse: ‘calma que eu vou ali ter um filho’. Acho que ele vai sair daqui, vai dormir e amanhã vai direto conhecer o Theozinho”, acredita Lucas.

Ao UOL, Amon contou que já viu várias fotos do sobrinho. “Vi fotos de todos os ângulos. Estou muito feliz que ele herdou o sobrenome Scholles, que é o nosso sobrenome alemão. Quero ver o jogo do Brasil com ele”, declarou.

Sandy deu à luz no dia 24 de junho, em Campinas. Theo Scholles Lima nasceu de cesárea com 48,5 centímetros e pesando 2,9 quilos.

UOL - Adapt.: SLBR