Família Noticias

“Meu pai pega meu filho no colo e fica hipnotizado” Diz Sandy

São 44 anos de carreira levando a emoção para o público com suas belas canções. Mas no palco do Domingão são eles que se emocionaram. Depois de animar a plateia com seus hits como “Evidências” e “Fio de Cabelo”, Chitãozinho e Xororó participaram do quadro.
Xororó segurou a emoção ao ver as declarações da esposa Noely e dos filhos, Sandy e Junior. A cantora revelou para todos como é o sertanejo avô. “Está sendo um avô muito babão, eu sempre soube que ele seria esse avô”, declara a mãe do pequeno Théo, que nasceu em junho. “Ele tem muito amor para dar. Meu pai tem um coração que não cabe nele. Ele já esperava esse neto tanto. Meu pai pega meu filho no colo, ele fica hipnotizado. Ele não consegue parar de olhar para o Theo”, revela a cantora. “Para mim você é um exemplo, obrigado por tudo o que você já me ensinou. Por ser um pai incrível e um avô maravilhoso”, declara Sandy emocionada.
Já Junior chorou ao relembrar a morte da avó e a relação que o pai tinha com ela. “Ele tinha uma relação incrível com a minha avó”, contou o músico.
Noely Lima venceu a timidez para se declarar ao marido e contou que eles se conheceram por meio de seu pai. “Não sei qual é o segredo. A gente se ama e gosta de estar junto, a gente se cuida muito. É difícil falar assim, você sabe o quanto eu amo você e parabéns por ser esse homem incrível que a gente ama tanto”, diz a esposa. Com quase 38 anos de união, Xororó diz que aprendeu no dia do casamento a fórmula para a felicidade. “O padre perguntou se eu queria ser feliz, e eu disse sim. Então o padre disse que eu estava errado. Eu deveria querer fazer a Noely feliz. É isso que a gente faz”, diz o sertanejo. Clique Aqui e confira Vídeos.