Entrevista Noticias Show

“Pop britânico me inspira”, revela Sandy

Um palco cheio de recursos audiovisuais, músicas com batidas suaves que combinam com a delicadeza de Sandy, que realizou show em Bauru, no último sábado. Um show um tanto intimista, que mostra o estilo romântico da cantora com letras cheias de harmonia. E a sonoridade, conforme ela mesma afirma, segue tendências do pop britânico.

“O pop britânico é uma tendência e ele me inspira sempre”, disse a compositora em entrevista concedida ao jornalista Ricardo Bizarra, da 96FM, antes do show na cidade, no Espaço Bauru Eventos. A apresentação foi de seu mais novo álbum, “Manuscrito”, que encantou uma plateia repleta por fãs de Bauru e da região, que assistiram ao show em cadeiras numeradas e cantaram todas as músicas junto à cantora.

Sandy contou que o CD – que recebeu mixagem de Steve Power e masterização de Tony Cousins, ambos de Londres (Inglaterra) –, realmente carrega características de uma sonoridade bem diferente da brasileira. “O som feito lá fora é bem diferente do que é feito aqui no Brasil e eu busquei uma sonoridade bem puxada para o britânico. É uma música meio MPB, meio pop e meio britânica, e o trabalho de mixagem feito em Londres, que foi bem diferente e peculiar, garantiu isso”, explicou.

Outro toque britânico no CD é a participação especial da cantora inglesa Nerina Pallot, na música “Dias Iguais”, que encantou o público no show em Bauru. “Ela é uma das minhas cantoras preferidas”, afirmou Sandy durante apresentação.

  • JCnet Adapt.: SLBR