Noticias Televisão

Relembre: Sandy, Junior e Huck no Quadro “Quebrando a Rotina”

O clima nostálgico baixou no site do Caldeirão do Huck e resolvemos vez vasculhar o baú do programa atrás de histórias marcantes exibidas ao longo desses 11 anos. Entre vídeos e fotos, – alguns impublicáveis – encontramos registros do “Quebrando a Rotina” com Sandy e Junior. Exibido em 2004 em cinco episódios, o quadro mostrava Luciano Huck e os irmãos viajando num motor home pela Estrada Real de Minas Gerais. Durante a gravação, a dupla e o apresentador compuseram a letra “Vida de Marola”.

O convite para Sandy e Junior participarem do reality show foi feito nos bastidores do Criança Esperança da época. Eles foram pegos de surpresa e cogitaram não aceitá-lo. No entanto, após muita conversa com apresentador do Caldeirão a dupla resolveu aceitar o desafio proposto.

No percurso da viagem, o trio visitou locais históricos como os municípios de Ouro Preto e Santa Bárbara. Eles conheceram também lpaisagens exuberantes, como o Parque Natural do Caraça, e proporcionaram ao público cenas inusitadas como Sandy lavando louça e Junior montando em um jumento.

Num clima de emoção, brincadeira e descontração, a dupla, com a ajuda do compositor Luciano Huck, escreveu a letra da música “Vida de Marola”. Participou do quadro também o grupo Falamansa levando o ritmo do forró para as gravações. Diretamente do Baú do Caldeirão…

Em Breve Fotos em HQ dessa Grande aventura em nossa galeria!

  • Globo – Adapt.: SLBR