Noticias Parceria Videoclipe

Saiba Como Foi o Processo de Composição da Música “Me Espera”

sandy e tiago iorc

Tiago Iorc e Sandy mostraram ao público do SuperStar no último domingo, 1/5, que quando se juntam podem realmente fazer boas músicas. A sintonia musical dos dois rendeu a parceria de Tiago no novo DVD da cantora “Meu Canto” com a música “Me Espera”. A apresentação no palco do reality recebeu elogios nas redes sociais e conquistou não só os fãs deles, mas também a própria cantora:

“Rolou uma parceria, uma sinergia incrível, uma troca muito boa mesmo, deu muito certo”, diz Sandy.

Tiago conta que a música foi composta por ele, Sandy e pelo produtor musical e marido dela, Lucas Lima. A parceria entre os três surgiu logo após eles se conheceram em uma apresentação do cantor em Campinas, no interior paulista, no ano passado. Com o convite, o trio compôs à distância, via e-mails e mensagens e, depois de dois encontros, a música enfim nasceu. “Foi bem colaborativo. Um dava uma sugestão aqui, outro ali e a gente foi fazendo esse ajuste fino depois, à distância. Mas é uma comunhão de nós três – eu, ela e o Lucas”, conta Tiago.
O cantor também conta ao Gshow que foi impactado pela dupla Sandy & Junior na infância e que adorou ter conhecido a cantora:

“Eu lembro que quando era criança, obviamente, fui impactado, cantava e gostava. Foi muito especial conhecê-la porque ela é exatamente o que a gente imagina, um doce de pessoa. É bem bonito conviver e ter essa possibilidade de fazer uma música juntos”.

Sandy diz que conhece o trabalho do Iorc há pouco tempo, mas gostou muito do que ouviu. Ela também não poupou elogios a ele e afirma que os dois são muito parecidos quando o asssunto é música:

“Ele é um excelente artista, toca e canta muito, compõe muito bem. O trabalho dele como um todo tem muito a ver com o meu trabalho. A gente se identifica musicalmente e acho que ele veio somar também de uma maneira muito bonita”.

Fonte: GShow