Críticas Noticias Show

Sandy apresenta canções inéditas e mostra mais maturidade

Sandy-showpaulinia002

“Seja bem-vindo/ Entre sem bater/ sem julgar/ sem tentar entender”. São com os versos de “Meu Canto” que Sandy inicia o show de sua nova turnê, que leva o nome da canção. A música resume bem o novo momento da cantora, que iniciou a carreira solo em 2010 com o disco “Manuscrito”. O Novo álbum, lançado em junho, mostra uma artista mais madura. Os dois shows realizados em Paulínia neste final de semana, com ingressos esgotados em poucos dias, mostram que há muita gente interessada em ouvir.

“Aqui é como se fosse o quintal da minha casa, né?”, brincou Sandy, numa entrevista ao “LIBERAL” poucos minutos antes de sua apresentação no Theatro Municipal de Paulínia. A Cantora nasceu, viveu, casou e se formou em Campinas. “Mesmo assim, me surpreendo sempre que vejo o teatro lotado”. “Não faço minhas músicas para lotar shows, faço para mostra um pouco do que eu sinto, e é muito bonito ver que isso faz parte da vida das pessoas”, ressaltou.

Dona de uma voz mais que reconhecível Sandy une músicos de grande qualidade técnica num cenário primoroso. O Resultado é um show envolvente com músicas que ilustram muito da vida da própria cantora, relacionamentos e amores. A turnê apresenta as canções do novo DVD, inclusive “Me Espera”, trabalho realizado em parceria com o cantor Tiago Iorc.

“Eu queria chamar alguns convidados para cantar comigo no DVD. Nisso, o Lucas sugeriu o Tiago. Não conhecia muito o trabalho dele, então fui ver alguns clipes na internet e adorei”, lembrou.

Sandy-showpaulinia001

A empatia foi automática. “Eu Quis chamar o Tiago porque me identifiquei com o trabalho dele, enxerguei na verdade dele um pouco da minha também. Acho que rolou uma sintonia boa”, completou a campineira.

“Me Espera” é fruto dessa parceria que deu certo: o clipe oficial no youtube já tem quase 12 milhões de visualizações. “Eu comecei a escrever, mandei para ele e ele adorou. A gente terminou por Whatsapp e ai a gente se encontrou para finalizar”.

Sandy quer volta a atuar no cinema

“Me Espera” foi apresentada pela primeira vez ao público no reality  musical “SuperStar”, da Globo, onde Sandy é jurada. “Foi um desafio enorme participar do programa. Foi muito interessante porque tem algumas bandas fantásticas que eu fiquei impressionada. Acho que o meu papel ali era ser muito sincera e a mais técnica possível, a gente tem que ser criterioso”, revelou a cantora. “Muitas vezes a gente não está dando ‘não’ porque a banda não fez uma boa apresentação e sim porque ela não foi á altura de uma outra”.

Sandy ainda revelou a vontade de voltar a atuar no cinema. Ela já protagonizou a ficção “Acquária” (2003) e “Quando Eu Era Vivo” (2014), dirigido por Marco Dutra, além de fazer participação em “Mato Sem Cachorro” (2013). “Já passei por alguns gêneros e gosto muito de atuar. Se eu tiver chances, aparecer alguma coisa legal nessa área do cinema e eu puder conciliar com a minha carreira musical eu com certeza vou fazer”, Disse.

Fonte.: Liberal