Noticias Show

Sandy canta em Show do Tenor Andrea Bocelli

O tenor italiano Andrea Bocelli atraiu milhares de pessoas ao centro de Belo Horizonte neste domingo (6). O solista apresentou uma mistura de música erudita com música popular, que deixou a plateia emocionada. A apresentação teve as presenças da cantora Sandy, da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais e de um coral de adolescentes de Betim. De acordo com o Batalhão de Eventos da Polícia Militar (PM), 60 mil pessoas tomaram conta da Praça da Estação.
Também segundo o artista (ganhador de três prêmios Grammy), seu objetivo atual é atingir um público além das fronteiras da música clássica.
De volta ao Brasil (onde cantou pela primeira vez, em São Paulo, com Toquinho e Ivete Sangalo – local onde foi anunciada a gravidez da cantora baiana!), Andrea reencontrou a cantora Sandy, que há 14 anos gravou com ele um videoclipe, da música “Vivo Por Ela” (versão brasileira de ‘Vivo Per Lei’).

Após a apresentação, Andrea Bocelli demonstrou todo o seu carinho pela cantora brasileira. O cantor deu um baita abraço em Sandy, e até a tirou do chão. Os dois se divertiram com a cena. Antes de se despedirem do público, os artistas ganharam buquês de rosas como agradecimento.

Vale lembrar que, durante entrevista coletiva no último sábado (5), ao falar sobre o show, Andrea Bocelli rasgou elogios a Sandy: “Fazer dueto com ela é como cantar com meus filhos”, disse o tenor italiano.
Sandy após a apresentação se mostrou muito emocionada e dividiu com os seu admiradores , no twitter, o quanto estava feliz:

@SandyLeah: Caramba! Hj eu vivi uma das noites mais emocionantes da minha carreira… Dividi o palco com o Andrea Bocelli, cantando 3 músicas! #Feliz

– Video

Clique Aqui e Confira Fotos do Evento.

Nhenhenhem, Ego, G1 – Adapt.: SLBR