Noticias

Sandy deixa a maternidade

Sandy deixou o hospital Hospital Vera Cruz, em Campinas, no início da tarde desta quinta-feira, 26, com o filho, Theo, dois dias após dar à luz. O bebê nasceu na última terça-feira, 24, com 48,5cm e pesando 2,9kg de parto cesariana. A cantora deixou o hospital no banco de trás do carro junto com o marido, Lucas Lima. Em um outro veículo estavam os pais de Sandy, Noely e Xororó. De óculos escuros, Sandy acenou para o fotógrafo e para alguns fãs que estavam na porta da maternidade. Clique aqui e Confira Fotos!
Pai de Sandy, Xororó, visitou a filha na quarta-feira, 25. No mesmo dia, ele participou da gravação do “Altas Horas”, em São Paulo, e falou do neto.

“O Theo nasceu ontem, mas não podia deixar de vir aqui para dar um beijo em nome de toda a familia, inclusive do Theo e do Junior, que ficou filmando tudo”, afirmou.

Antes disso, Júnior já tinha ido ao hospital para ver a irmã na noite de terça-feira, 24. O músico chegou em seu carro acompanhado da noiva, Mônica Benini, e acenou rapidamente para fotos.