Notas Noticias

Sandy desmente notícias sobre volta da dupla Sandy & Junior

sandy e junior

Um buzz infundado: “Sandy & Junior vão voltar”. Uma revista entrevistou a cantora Sandy acerca do seu DVD ao vivo, “Meu Canto”, e distorceu todo o conteúdo para parecer que a dupla pop estava de volta. No título da matéria, colocaram “Sandy retoma parceria com Junior após dez anos”. Daí em diante, outros sites começaram a replicar a matéria, com títulos ainda menos verídicos e mais precipitados. Duplo erro – a começar pelos dez anos, já que os irmãos puseram fim no duo profissional em 2007 e não em 2006. Um total telefone sem fio.
O que há de verdade nisso? Só que Junior toca bateria nas músicas novas da cantora. Nada além. Não é exatamente nem motivo para matéria. Para quem não sabe, Junior trabalhou com Sandy durante toda a carreira solo dela. Ele escreveu e produziu músicas do álbum “Manuscrito” (2010), foi diretor musical da turnê homônima, escreveu com ela a faixa-título do disco “Sim” (2013) e agora… toca bateria. Pode-se dizer, na verdade, que a participação dele até diminuiu: de produtor musical para instrumentista. Reflita.

Pelo Twitter, Sandy fez questão de colocar um ponto final no boato.

“Acabei de ver no Instagram de alguns fãs uma notícia dizendo que eu e meu irmão vamos retomar a carreira. Sinto muito, mas é mentira, pessoal!”.

Neste mês, a cantora lançará o DVD ao vivo (solo!) e tem mais shows da turnê para cumprir.

Créditos.: POPLine