Noticias Show

Sandy divulga primeiras datas da turnê Meu Canto

Prestes a voltar como jurada na terceira temporada do Superstar, da Rede Globo, a cantora Sandy acaba de anunciar sua volta aos palcos com a turnê homônima de seu novo CD e DVD, batizada de Meu Canto. Nas redes oficiais da artista, foram confirmada as cinco primeiras apresentações nesta sexta-feira (18).

A estreia da turnê Meu Canto será em São Paulo, no dia 5 de maio. Em seguida, segue para o Rio de Janeiro (20). Em junho, Sandy se apresenta em Brasília (2), Curitiba (16) e Goiânia (23).

O novo trabalho fonográfico de Sandy será lançado no fim de abril e foi gravado no Teatro Municipal de Niterói, no Rio de Janeiro. Dirigido por Raoni Carneiro, o trabalho mescla canções dos dois discos solo da cantora, além de covers, inéditas e releituras de músicas da época da dupla Sandy e Junior, para os fãs mais saudosos.

O disco Meu Canto contará com as participações de Tiago Iorc (na inédita Me Espera) e Gilberto Gil, acompanhando Sandy na sua canção Olhos Meus, do álbum Sim. As vendas de ingressos são liberadas em breve.