Noticias Revista

Sandy é eleita a 9º Mulher Mais Sexy do Mundo

No Ano passado foi 16º:
De todas as listas das 100 + Sandy só ficou de fora em uma. Entre as 10 + ficou de fora apenas 4 Vezes. É uma recordista nata. Agora só falta ganha uma eleição. Na correria para lançar mês que vem o DVD do show Manuscrito. Sandy arrumou um tempo para dar um oi.

DESDE 1998: 13 Entradas
Ranking Geral: 1º Posição


Você continua em primeiro Lugar no ranking geral, que conta pontos obtidos desde a primeira lista. Já parou para pensar nisso?

Continuo em primeiro. Que Legal. Quando saiu a lista ano passado fiquei bem surpresa e feliz. Mesmo a sensualidade não sendo o foco do meu trabalho. Fico orgulhosa.

Este ano você voltou para o top, depois do 16º lugar em 2010. Acha que a campanha para a Devassa e a polêmica na PLAYBOY, contribuiu para esse resultado?

Eu nunca soube a explicação de esta sempre em boas colocações. Mas essa hipótese da polêmica e da campanha é válida. Isso pode ter mexido com o imaginário masculino.

Li que o Xororó anda querendo um neto. Que tal programar um para logo depois de posar para a VIP?

Meu pai compreende que eu quero esperar mais um pouco. Então vocês podem ficar tranqüilos que eu não quero ser mãe agora…

Quer dizer que temos chance?

Quem sabe um dia. A Vip é uma revista bacana, Chique. Com matérias excelentes e ensaios lindos, mas é uma revista masculina e eu não quero confundir a cabeça das pessoas com um ensaio sensual. Não penso em mudar o meu foco de trabalho, mas todo mundo pode mudar de opinião, Né?

Vip – Adapt.: SLBR