Noticias

Sandy e Junior falam sobre performance polêmica da Miley

Sandy e Junior, assim como Miley Cyrus, começaram a carreira na infância e cresceram diante do público, então eles entendem o que ela está querendo mostrar nesta nova fase. Convocados pelo programa “Fantástico”, os dois opinaram sobre a performance a da americana no VMA 2013. “Eu não julgo e não condeno isso”, disse Sandy. “A gente está falando de um país que tem a Lady Gaga, que coloca uma lagosta na cabeça. Como você vai competir com isso?”.

Para dupla, Miley Cyrus está tentando romper com a imagem criada pela personagem da série “Hannah Montana”. “As pessoas têm muita dificuldade de atualizar a imagem que tem de você. Confundem”, acredita Junior Lima. “Então, tem gente que fica tentando romper com isso de novinho, de adolescente, de criança. Lá fora, rola muito: artistas jovens que piram e viram o maluquete da vez. É uma coisa de mercado, de marketing”.
O problema, tanto para Sandy quanto para Junior, é quando o ídolo cria uma imagem que não condiz com a realidade só para apagar a infantilizada anterior. “Parece que você precisa fazer alguma coisa que choque para mostrar que cresceu. E funciona!”, analisa Sandy. “A gente teve assessor de imprensa dizendo ‘olha, você tem que mostrar mais, fazer alguma coisa que mostre que cresceu’. E a gente dizia ‘não, a gente tem que ser a gente, e fazer as coisas espontâneas que quisermos’”.

Sandy e Junior preferiam mostrar amadurecimento em seus álbuns, do que criando situações para o mundo das celebridades. Assim, demoraram muito mais a mudar sua imagem para o grande público, acreditam. Com 30 e 29 anos, ainda sentem que há quem os veja como adolescentes. “A gente tentava mostrar a mudança com a música, atualizando nosso trabalho, e não virando rebelde para mostrar que ficou adulto e pode ficar pelada. Tenho preguiça disso”, afirmou Junior Lima.