Aparições Noticias

Sandy fala sobre a nova temporada do SuperStar

Prestes a ocupar a bancada de jurados do SuperStar pela segunda vez, Sandy avaliou seus critérios usados na primeira temporada do programa.

“Achei que, em alguns momentos, meu coração falou um pouquinho mais alto do que deveria, e acabei dando meu voto positivo para pessoas que depois me arrependi um pouco”, admitiu a jurada, na coletiva de imprensa que apresentou a nova temporada.

A cantora explicou sua opinião, e prometeu fazer diferente este ano: “Algumas acabaram me mostrando que talvez não merecessem estar junto com outras bandas tão talentosas. Todo mundo era bom, mas algumas bandas elevavam um pouco o nível da competição. Acho que acabei dando mais ‘sim’ do que eu deveria. E esse ano vou tentar ser um pouquinho mais dura, criteriosa nessa parte”.

bla-8158
Ela continuou avaliando sua participação no reality: “Não acho que eu tenha sido perfeita como jurada, apesar de estar sempre com a intenção no lugar certo. Pretendo continuar sendo muito sincera, justa e cuidadosa na hora de falar com as pessoas”, Sandy afirmou, sobre seus critérios na nova temporada do SuperStar, que estreia domingo, 10/04.

Fonte: GShow