Noticias Show

Sandy Registra Hoje, seu Show Manuscrito

Oito meses após sua volta à cena musical, em carreira solo, Sandy agora sobe ao palco do Teatro Bradesco, em São Paulo, para registrar nesta quarta-feira (24) o show de sua primeira turnê. Os ingressos para a apresentação, que será transformada em seu DVD de estreia “Sandy Manuscrito – Ao Vivo”, foram esgotados em menos de 24 horas.

Sandy leva ao palco participações de Lenine, Seu Jorge e da cantora inglesa Nerina Pallot, que cantou uma música no disco “Manuscrito”. Depois da gravação, a cantora segue em turnê pelo Brasil com a apresentação do álbum. O DVD com conteúdo do show deve ser lançado até o fim de 2011.

No show, sob direção do irmão Junior Lima e de Douglas Aguilar, Sandy é acompanhada por Maurício Caruso e Edu Tedeschi nas guitarras e violões, Eloá Gonçalves no piano e nos teclados, Alex Heinrich nos baixos elétrico e acústico, e Adelino Costa na bateria.

Em uma versão intimista, Sandy vai cantar hits de sua carreira solo, como “Pés Cansados” e “Quem eu Sou”, e trará surpresas ao público. A previsão de lançamento do DVD “Sandy Manuscrito – Ao Vivo” é para o final deste ano.

  • Uol – Adapt.: SLBR