Noticias Televisão

Sandy já ficou grávida na telinha há 13 anos


Hoje é um dia muito especial para Sandy, Junior e toda a família de Chitãozinho e Xororó. Nasceu o primeiro filho da cantora! Fruto do relacionamento com o maridão Lucas Lima, o pequeno Theo não é a primeira experiência como mamãe da cantora. Há 13 anos, na telinha da Globo, Sandy já tinha vivido as delícias da maternidade na ficção.
Em Estrela-Guia (2001), na pele da protagonista Cristal, a cantora engravidou do seu grande amor Tony (Guilherme Fontes). No início da trama, ele era padrinho da moça, mas os dois acabaram vivendo um romance paz e amor e se mudaram para a comunidade alternativa Arca da Aliança, na fazenda Jagatah, liderada pela personagem de Sandy.
Se na vida real ela teve um menino, na ficção Sandy foi mãe de uma menina, batizada de Esperança, bem no estilo esotérico da novela de Ana Maria Moretzsohn.
Estrela-Guia foi a única novela na carreira de Sandy, criada com apenas 83 capítulos especialmente para que ela fosse a protagonista. Durante as gravações, além de Estrela-Guia, a cantora tinha que dar conta da agenda de shows ao lado do irmão, com quem também dividia um seriado semanal.

Confira um ESPECIAL de 13 anos da Novela “Estrela Guia”. Clique Aqui!