Noticias Show

Sandy lança novo trabalho no Rio e fala sobre família e maternidade

Sandy lançou seu mais novo trabalho na noite deste domingo, 11, no Vivo Rio, Zona Sul do Rio de Janeiro. A cantora apresenta ao público canções do álbum “Princípios, Meios e Fins”, primeiro de inéditas desde “Manuscrito”, lançado em 2010. “Aquela dos 30” é uma das faixas do EP que marca a carreira solo da cantora. A mãe, Noely, e o tio, Chitãozinho, acompanharam.

Pouco antes do show, Sandy recebeu a imprensa para um bate-papo nos bastidores, onde falou sobre trabalho, família e maternidade. Confira:

Vida em família
“Priorizo muito a minha vida pessoal. Organizo tudo o máximo possível para estar sempre com o meu marido e amigos”, disse ela. No entanto, os planos de maternidade ainda estão no futuro. “Claro que quero ser mãe, mas não agora. Tudo tem o seu tempo e eu quero fazer muitas outras coisas antes”.

Novo trabalho
Sandy revelou que este projeto – um álbum produzido pelo marido, Lucas Lima, com apenas 5 faixas – é antigo e sentimental. “Este trabalho já está pronto há muito tempo e tem cinco músicas que fizeram muito sentido na minha vida neste momento. Aí pensei ‘por que não dividir com o público’?; Hoje em dia temos essa liberdade muito grande de compartilhar tudo na internet. Acho que compor as próprias músicas também traz muita liberdade, esse novo álbum é a continuação de “manuscrito”. a diferença é que agora estou em outro momento. é uma mensagem mais leve, mais tranquila.

Sandy no cinema
A cantora falou também sobre o filme “Quando Eu Era Vivo”, em que contracena com Antonio Fagundes: já termimei as filmagens. Foi ótimo, uma delícia. Amo atuar e deveria fazer isso mais vezes, só preciso conseguir fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

E o furacão?
Sandy voltou a falar sobre o furacão com seu nome, que causou recentes transtornos em Nova York. “Não me incomodo em relação ao meu nome. Só acho triste e chato em relação às pessoas que estão vivendo esse drama. Acho que é um assunto muito sério para virar piada.”

Nova fase:
“O público que me segue parece estar muito feliz. Estou igualmente feliz fazendo a minha arte. Fiquei surpresa com o nível de aceitação do público. Tem uma galera que acompanhada a dupla (Sandy e Junior) e também tem o público que não curtia muito e hoje me acompanha. Quem quiser chegar será bem-vindo”.