Noticias

Sandy mostra que está de bem com a vida

Em seu primeiro show solo no Rio, que aconteceu no início do mês, Sandy mostrou que continua arrastando multidões por onde passa. Com a casa de shows lotada, a cantora entusiasmou seus fãs com as canções do CD Manuscrito, todas na ponta da língua do público. Além do repertório autoral, Sandy interpretou músicas de outros artistas e da dupla com o irmão Júnior (Quando você passa e Estranho jeito de amar), diretor do show.

Da mesa de som, ele e os pais, Noely e Xororó, causaram frisson na plateia. Já o marido Lucas Lima não pôde estar presente porque estava viajando. Sandy abriu a noite pedindo a ajuda do público, já que estava se sentindo rouca — como a cantora havia postado em seu Twitter. Mas nem precisava pedir. Foram os primeiros acordes de Pés cansados tocarem para que todos os presentes estivessem no mesmo tom que ela. A cantora seguiu com as músicas do próprio repertório mescladas com canções de outros artistas, como Beija eu, de Marisa Monte; Hoje eu quero sair só, de Lenine; e até Wonderwall, do Oasis, entre outras.

Na entrevista coletiva antes do show, Sandy disse não esperar uma reação tão positiva por parte do público.

“É incrível, um sonho realizado, eu nem esperava uma reação desse tamanho, uma reação tão boa. Foi realmente melhor que eu esperava”, diz.

A surpresa do show ficou por conta do disco de platina que a cantora recebeu das mãos do presidente da Universal Music Brasil, José Éboli.

  • Portal Minas – Adapt.: SLBR