Noticias

Sandy quer fazer clipes de todas as músicas inéditas do álbum ‘Meu Canto’

Sandy ao vivo em SP
Ela já completou bodas de prata na música! Mas, no trabalho lançado em 2016, Sandy dá boas-vindas ao que ela, em um misto de propriedade e serenidade, chama de “Meu Canto”. A voz já é familiar desde os primeiros anos do duo com o irmão Junior. Neste “canto”, porém, a jurada do SuperStar se abre ao público. Já na primeira faixa do CD, ela pede: “entre sem bater, sem julgar, sem tentar entender”. Aos que, mais uma vez, se derreteram pelo canto de Sandy, vamos nos apropriar de um sucesso da para anunciar: “Me Espera” – vem novidades por aí…
Sandy apresenta ‘Meu Canto’ em Curitiba e conta como o filho Theo transformou a emoção de cantar

“Desse DVD novo, em que eu tenho quatro canções inéditas, ainda não sei qual vai ser a próxima música de trabalho para clipe, mas quero fazer clipe com certeza”, adianta a cantora, que caminha para a marca de seis milhões de visualizações com o vídeo da canção que traz também a voz de Tiago Iorc.

Além de “Me Espera”, aqui estão as inéditas que podem mais uma vez encantar o público com clipes que, por enquanto, beiram a intenção: “Respirar”, “Meu Canto”, “Salto” e “Colidiu”. E se depender da vontade de Sandy… “Tenho planos de, talvez, fazer clipe de todas as inéditas – não estou me comprometendo aqui, tá, gente?! Estou só falando a minha intenção”, revela a cantora – e a gente já está aqui como? Dedinhos cruzados!

Sandy ao vivo em SP 01

 

Top 3

Desde que lançou sua carreira solo em 2010 com o álbum “Manuscrito”, Sandy passou a ter uma relação mais íntima com seus clipes. “Os da carreira solo são os que eu adoro. E estou muito satisfeita com os clipes que fiz”, comenta. Sandy fez um “Top 3” de seus clipes preferidos. Não foi tarefa fácil… Olha só a carinha de quem diz: “Pode ser todos?”.

“Pés Cansados”: “Não posso deixar de falar desse, eu amo”. Veja aqui o clipe

“Quem Eu Sou”: “Acho o clipe dessa música muito criativo, muito legal. O Theo adora ver esse clipe. Eu estou brincando de muitas personagens diferentes, então acho que ele gosta de ver isso”. Veja aqui o clipe

“Escolho Você”: “Esse foi o que eu fiz com o Marcelo Adnet. É engraçado, divertido e muito gostoso de assistir. Eu sou suspeita para falar, né?”. Veja aqui o clipe

Créditos.: GShow