Noticias

Sandy rebate imagem de boa moça

A história de Sandy relacionada a uma marca de cerveja está mesmo dando o que falar. No camarote da Devassa, a cantora, que é garota-propaganda da cervejaria, deu entrevista à coluna de Mônica Bergamo, na “Folha de S. Paulo”, e disparou: “Sou multifacetada”.

Quando perguntada sobre o fato de não gostar de cerveja, ela rebateu: “Eu realmente já disse isso [numa entrevista]. Mas a gente não precisa gostar exatamente do produto para fazer a propaganda. E não é que eu não gosto. É que não é a minha bebida preferida. [Cruza os dedos e beija] Mas juro por Deus que eu experimentei [a Devassa] e gostei. Achei boa, bem suave. Para quem não gosta do amargo da cerveja, é uma ótima opção”.

“Essa é uma discussão que não cabe a nós, artistas. Somos contratados para fazer propaganda. Se é bom para nós, a gente vai lá e faz. Todos são autorizados a beber. Essa responsabilidade não cabe aos artistas. Essa discussão é para psicólogos, deputados, especialistas. Não quero me meter. A bebida é liberada. E, mesmo assim, as propagandas dizem ‘beba moderadamente’, ‘se beber, não dirija’”, comentou, sobre a declaração do repórter, que disse que é sempre polêmico ter sua imagem associada a uma bebida alcoólica.
Mas Sandy tinha todas as respostas na ponta da língua, inclusive sobre a tal da imagem de santinha que adquiriu ao longo de sua carreira. “É claro que me enche, né?! É uma imagem falsa, batida, passada e repassada! As pessoas não param para pensar que a Sandy tem família, trabalho, amigos, é um ser humano. Passam essa imagem plana, chapada, uma coisa que só a mídia coloca no ar. A vida é mais complexa que isso. Sou multifacetada.”

A cantora teria ganhado pouco mais de R$1 milhão para estrelar a campanha publicitária, que também inclui sua presença no camarote da cervejaria Devassa. “Ela vale muito mais”, elogiou José Augusto Schincariol.

  • MSN – Adapt.: SLBR