Noticias Show

Sandy Volta aos Palcos no Final de Março

“Depois de abrir 2014 com sucesso de crítica no cinema como uma das protagonistas do longa ‘Quando Eu Era Vivo’ e comemorar a entrada da música ‘Morada’ na nova novela da Globo, ‘Em Família’, Sandy retoma temporada de shows logo após o Carnaval. A compositora e intérprete da autobiográfica ‘Aquela dos 30’, que no final de janeiro completou 31 anos e recentemente anunciou a chegada de seu primogênito, reestreia a turnê ‘Sim’, homônima ao segundo álbum da carreira solo, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, dia 29 de março. Em São Paulo a apresentação será no dia 23 de maio no Hsbc Brasil. Os ingressos já estão à venda.

“Que começo de ano! Estou feliz da vida com a repercussão do filme, honrada com a escolha de ‘Morada’ como parte da trilha da novela e agora não vejo a hora de voltar aos palcos. Estou ótima, passando muito bem e pretendo fazer shows até a reta final da gestação. Seguramente, serão shows incríveis e marcantes nessa minha trajetória de mais de vinte anos de estrada”, comemora Sandy.

Com set list baseado no álbum homônimo à turnê ‘Sim’, como as conhecidas e divertidas ‘Aquela dos 30’, ‘Quem Eu Sou’ e ‘Escolho Você’ (esta famosa pelo clipe com o humorista Marcelo Adnet), somado a releituras de grandes clássicos da música nacional e internacional (‘All Star’, ‘Angel’, ‘Ben’, entre outros) e também das mais de duas décadas de carreira da artista, como ‘A Lenda’, o show é um ambiente propício para o público mergulhar numa atmosfera de altíssima qualidade musical.

Mais uma vez, álbum e turnê dialogam de acordo com as vontades artísticas de Sandy que, como de costume, cuidou pessoalmente de tudo. Para o show, a experiente Romi Atarashi (que já trabalhou com Lenine, Lulu Santos, Marcelo D2, NXZero, Ira!, Sandy e Junior, entre outros) disse ‘sim’ ao convite da cantora e assinou a direção geral da turnê, que também tem Isabelle Bittencourt escalada para a direção de arte e cenografia. O músico, compositor e produtor musical Lucas Lima repetiu a parceria de sucesso com a artista e assumiu novamente a direção musical do espetáculo. Sandy também segue com sua jovem e talentosa banda, que apresenta Alex Heinrich no baixo, Delino Costa na bateria, Eloá Gonçalves nos teclados e Edu Tedeschi e Maurício Caruso nas guitarras e violões.

Como sempre, todo foco do trabalho está na qualidade musical do espetáculo. No entanto, o cuidado com a concepção visual do show permanece intacto. Para a cenografia, tecidos fluidos, leves, transparentes e sobrepostos, acompanhados de móbiles num cenário que ganha força por meio de um cuidadoso e belíssimo projeto luminotécnico. Em um ambiente que remete à primavera em tons de verde, azul, lilás, lavanda, roxo, cinza e prata, Sandy convida seu público a uma divertida viagem musical. “Sim” tem produção executiva da Live Talentos, empresa responsável pela gestão da carreira da artista.

Os shows devem rodar por várias cidades do país até meados de junho, quando a artista terá um intervalo na agenda por conta de sua licença-maternidade. Também estão previstas apresentações em cidades do interior paulista como Barretos, Paulínia, Ribeirão Preto, entre outras, bem como viagens pela região Sul do país, passando por Curitiba. Capitais como Belo Horizonte e Goiânia e também o Distrito Federal devem entrar no roteiro, além de algumas praças do Nordeste.”

Confira Abaixo as Datas e Locais até o momento confirmadas pela assessoria da cantora.

29/03 – Vivo Rio (Rio de Janeiro/RJ)

12/04 – Teatro Municipal de Paulínia (Paulínia/SP))

27/04 – Teatro Positivo (Curitiba/PR)

23/05 – HSBC Brasil (São Paulo/SP)

Clique Aqui e saiba mais informações sobre os eventos informados acima.