Noticias Show

Sandy Volta para a Estrada com a Tour Manuscrito

Com versões intimistas, a cantora Sandy volta para a estrada em maio, em shows de seu mais recente disco, ‘Manuscrito’, onde estão presentes sucessos como ‘Pés Cansados’ e ‘Quem Eu Sou’. A cantora se apresenta dia 7 de maio no Vivo Rio (RJ) e no fim de semana seguinte, dias 13 e 14 de maio no Citibank Hall em São Paulo .

A banda que acompanha a cantora pelo país tem André Caccia Bava e Maurício Caruso nas guitarras e violões, Eloá Gonçalves no piano e teclados; Alex Heinrich, nos baixos elétrico e acústico, e Adelino Costa, na bateria.

Pra quem curte a fase em que Sandy fazia dupla com seu irmão, Junior, grandes sucessos  desta época estão no setlist. Assim como releituras de importantes artistas da música popular brasileira, como Lenine, Marisa Monte e Legião Urbana, e até uma versão de ‘Wonderwall’, do Oasis.

Depois do Rio de Janeiro, o show deve seguir para outras capitais, como conta Sandy: “no final do ano passado, fiquei impressionada com a vibração e calor do público em todas as minhas apresentações. Não vejo a hora de viajar e sentir o contato mais próximo do público por todo o país!”. As apresentações rolam ainda em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e outras capitais brasileiras.

  • MTV – Adapt.: SLBR