Noticias Show

Show Extra em Paulínia

Após os ingressos do primeiro show de retorno da turnê Manuscrito, a ser realizado em Paulínia no dia 15 de junho, se esgotarem rapidamente, Sandy abriu uma sessão extra e se apresenta novamente no Theatro Municipal de Paulínia no próximo dia 16 de junho, sábado, às 20h.

Os shows tem patrocínio do Oba Hortifruti e marcam a retomada da turnê depois de alguns meses da artista dedicados aos projetos na TV (Superbonita, As Brasileiras, Fantástico). Estão previstos, nesta primeira fase, mais alguns shows no interior de São Paulo, em cidades como Bauru, no dia 23 de junho, além de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, entre outras.

No set list, além das canções inéditas de Manuscrito como “Pés Cansados”, “Quem eu Sou”, “Tempo”, “O Que Faltou Ser”, “Perdida e Salva”, entre outras, Sandy selecionou alguns grandes sucessos da época em que fazia dupla com o irmão, Junior Lima. “Turu Turu” é um ótimo exemplo para os fãs cativos fidelizados ao longo de vinte e dois anos de carreira. A cantora também apostou em releituras de músicas de artistas consagrados admirados por ela, como Lenine (“Hoje eu quero sair só”), Marisa Monte (“Beija Eu”), Lulu Santos (“Casa”), entre outros.

  • Site Oficial – Adapt.: SLBR