Curiosidades

descubra o Lado desconhecido…

O nome ‘Sandy’ veio da personagem de Olivia Newton-Jon, no filme Grease, que Noely e Xororó assistiram quando ainda eram namorados.

De acordo com a Mãe Noely, Sandy nem chorou na hora do Parto, já nasceu calminha!

Sandy nunca deu muito trabalho, mas quando ganhou um irmãozinho, ficou com ciúme, pois acabara o seu reinado absoluto, que ela até chegava a apertar a mãozinho do Jú.

Era comum ver a Sandy deitada na perna de Xororó que tocava violão e cantava junto com ela, e Junior ainda novinho sentado do lado (foto)

Quando tinha uns dois aninhos ela começou a cantar a música Recado, da cantora Joanna, além das músicas da Xuxa, do seu pai e do seu tio.

Quando Sandy tinha uns 2 anos, cortou o pé e levou 4 pontos. Noely estava fazendo compras no supermercado e tinha uma caixa de cerveja e ela não sabia que estava quente e cerveja quente explode. As duas passaram pedindo licença mas Sandy esbarrou na caixa e ela explodiu, e os cacou voaram no pé dela.

Sandy chupou chupeta até os dois e mamou até os três anos.

Sandy foi pegando o microfone e cantando nas festinhas, até por na cabeça que queria entrar no lugar da Amanda, vocalista do Grupo Trem da Alegria apesar de mais tarde não ser preciso.

Em 1991 Noely teve uma conversa séria com Sandy. A Mãe observou: “Ela estava ficando muito adulta para a sua idade (na época com 8 anos). Vaidosa demais. O narizinho empinado. Decidi conversar e ficamos até às duas da ~manhã falando de igual pra igual. Humildemente, me disse para eu ajuda-la a não ser assim. Foi um papo incrivel” recorda Noely.

Em 1992 quando Sandy foi gravar a música guardiã dos animais, ela chorou pois ficou com pena dos bichinhos.

Em 1995 Sandy fez a sua 1º comunhão da igreja católica. Ela tinha 12 anos e fez Junto com Junior, que tinha 11.

« Voltar | Topo

Fonte: Wikipédia Última Atualização 15/07/10