Programas de TV Videos

Luan Santana e Sandy cantam juntos no ‘Domingão’: ‘Minha princesa’

sandyeluanfaustao-01

Se um é bom, imagine dois dos maiores ídolos da música no Brasil juntos no mesmo palco. Pois quem ligou no Domingão do Faustão neste 22/1 teve o privilégio de ver o encontro de ninguém menos que Luan Santana e Sandy no programa. A cantora é uma das convidadas do último DVD dele, “1977”, e foi chamada para cantar com ele a música que os dois gravaram juntos.
“Ô, minha princesa”, recebeu o cantor, carinhoso, quando a amiga entrou no palco. Sandy, por sua vez, elogiou bastante o rapaz. “Ele é 200 por hora, mas ele é bonzinho, é fofo, é um doce”, contou. “Ele é um cara muito talentoso, admiro muito. Ele tem mérito, tem talento, sabe o que está fazendo.”

– A Lenda

De surpresa, Faustão propôs que os dois improvisassem uma música que não estava combinada. Foi quando eles decidiram cantar “A Lenda”, um dos maiores sucessos da época de Sandy & Junior, quando a cantora cantava com seu irmão.
Na sequência, eles apresentaram a música “Mesmo Sem Estar”, que está no DVD dele. “Tem tudo a ver com ela e tem tudo a ver comigo”, avaliou Luan. “A Sandy trouxe para o DVD o romantismo, a leveza.” “Combinou com a gente, né?”, concordou a bela.

– Mesmo Sem Estar

Clique Aqui e Confira Fotos.

Créditos.: GShow