Videos

Pedro Leonardo e Aline Lima entrevistam a cantora Sandy

sandy3

Música acompanhada de prosa não pode faltar aqui no Mais Caminhos. E, desta vez, é especial, pois a entrevistada é nada menos do que prima da apresentadora. Aline Lima e Pedro Leonardo bateram um papo com a Sandy, na escola campineira onde foi gravada a série “Sandy e Júnior”, que foi exibida pela Rede Globo entre os anos 1999 a 2001. Durante a entrevista, a cantora relembrou o seriado e também contou sobre seu novo projeto e sua vida pessoal como mãe.
Seriado
Quem era fã da Sandy deve se recordar da escola em que eram rodadas as cenas da série “Sandy e Júnior”. O programa era um sucesso, e diversos artistas começaram a carreira por lá, fizeram história e agora estão nas telas de todo o Brasil.
Depois de tantos anos sem retornar ao local, onde o programa foi gravado, a cantora diz que, “foi muito louco” entrar pelo portão e andar até o local da entrevista, pois era como se estivesse entrando no túnel do tempo e fazendo uma viagem para 1999.
O seriado foi gravado durante três anos na escola, em Campinas (SP), depois, no último ano, passou a ser filmada no Rio de Janeiro (RJ). “Eles resolveram mudar um pouco a cara do programa, a gente saiu da história do colégio, porque na história a gente se formou no ensino médio, aí foi mostrar a vida de cada um depois de formado”.
As cenas mais marcantes para a cantora eram as gravações dos clipes:

“A gente se divertia muito, brincava muito de se caracterizar”, relembra Sandy.

Durante a série, Sandy participou também das gravações da novela “Estrela Guia”, em 2002. “Era uma loucura, porque eu tinha que gravar, aqui, um ou dois dias por semana, a novela três dias por semana e o resto eu fazia show”.
Álbum novo
Em junho deste ano, Sandy lançou seu novo trabalho: o CD e DVD ao vivo “Meu Canto”. Ela explicou para o Pedro e a Aline que trabalhar no “Superstar”, em 2015, e estar em contato de novo no universo da música, deu saudade de estar no palco. Isso porque, a cantora estava a algum tempo sem produzir, pois estava grávida.
O DVD foi gravado em Niterói (RJ), no Teatro Municipal. A cantora diz que, foi um trabalho construído aos poucos.

“Cada show eu levava novos elementos do cenário ou fazia alguma mudança no repertório”, relembra.

Também neste mesmo ano, Sandy gravou uma música em parceria com o cantor Tiago Iorc – “Me Espera”. “Quando estava fazendo as reuniões do meu DVD, eu falei para o diretor: eu quero chamar alguns convidados para cantar comigo. Aí, o Lucas falou o nome do Tiago. Assisti alguns clipes dele e fiquei encantada”.
E para contemplar o programa, Sandy canta “Morada”, que foi tema da novela “Em família”, da Rede Globo, e que para ela “é muito especial” .
Esse bate-papo rendeu tanto, que não acaba neste sábado. Sandy continua com Pedro Leonardo e Aline Lima no próximo sábado (29) e conta muito mais sobre sua carreira e desafia Aline. Não Perca, assista ao vídeo abaixo.